PALAVRAS DO TENORIO :

- Salve Salve galera ... estou pretendendo comemorar meu aniversario no dia 2 de novembro e gostaria de fazer uma festa inesquecivel , nao só para mim mas para todos que me acompanharam nesta caminhada na dança ! e gostaria de saber quem estaria marcando presença ... esse TOPICO nao é oficial , pois ainda estou correndo atras de salao , som e tudo ! meu primo esta me ajudando com gastos para que saia tudo perfeito. Caso a festa ocorra estaria sendo cobrado uma entrada entre 10 e 15 reais .
e queria fazer aqui um levantamento de quantas pessoas iriam marcar presença para alugar um salao que caiba o total de pessoas que pretendem ir
Deixe um UP aqui quem realmente for , e Divulguem pra galera que nao faz parte da Comu mas que acompanha eu TENORIO e os outros ALL STARS !

Clique aqui para ir ate a comunidade dar seu UP
ou se preferir clique na palavra topico no texto acima .

-